Curso de Resgate (Rescue diver)

Se você já possui certificação como mergulhador, a Pink Dive te convida para fazer o curso de resgate, busca e salvamento no mar, uma experiência que mudará a sua vida e poderá salvar a de muitos mergulhadores. Pessoas com idade igual ou superior a 15 anos podem realizar o curso de mergulho em Salvador, Bahia, aprendendo todo o necessário para lidar com imprevistos e emergências no oceano.

Curso de Resgate para Mergulhadores

A Pink Dive conta com uma equipe experiente e capacitada de instrutores, além de ser a melhor operadora de mergulho em Salvador. Aqui já capacitamos muitas pessoas em diversas modalidades de cursos e uma das opções muito procuradas é o curso de resgate para mergulhadores.

Como na maioria dos cursos de mergulho, você aprenderá a teoria e a prática juntas, desenvolvendo as habilidade de compreender o aspecto psicológico de uma situação de resgate no mar. Dessa forma, você saberá como parar, pensar, agir e gerenciar uma situação de emergência bem como delegar a outras pessoas que estiverem mergulhando com você.

Requisitos:

  • ter 15 anos ou mais
  • ter feito o curso de primeiros socorros
  • possuir certificação em RCP (reanimação cardiorrespiratória)

No curso de resgate para mergulhadores em Salvador, Bahia, você também aprenderá sobre lesões de mergulho, tais quais picadas aquáticas e desenvolverá sua compreensão a respeito de problemas por questões descompressivas e lesões relacionadas à pressão.

As habilidades práticas podem ser praticadas tanto em águas confinadas com em águas abertas. Você aprenderá como reconhecer e responder aos sinais de estresse do mergulhador – tanto na superfície quanto debaixo d’água – e resgates completos auxiliados por anéis, boias ou outros dispositivos de flutuação.

Você também se familiarizará com a configuração e fornecimento de oxigênio de emergência. Embora o assunto seja sério, aprender as habilidades será algo muito gratificante com os excelentes instrutores da escola de mergulho em Salvador Pink Dive.

×

Olá, em que posso ajudar?

× Olá, em que posso ajudar?